CORPATRI recupera bicicleta avaliada em R$ 75 mil

 Na madrugada desta terça-feira (26/08), policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (CORPATRI), da Polícia Civil do Distrito Federal, prenderam em flagrante duas pessoas envolvidas em um furto ocorrido em um condomínio residencial no Setor Noroeste, em Brasília. 

O crime havia sido registrado poucas horas antes, quando um indivíduo arrombou os portões da garagem e do bicicletário, subtraindo uma bicicleta elétrica avaliada em aproximadamente R$ 75 mil. Com base em informações fornecidas por um rastreador, a ação policial ocorreu nas proximidades do Restaurante Comunitário de Sobradinho, onde os agentes localizaram o autor do crime em posse da bicicleta furtada. 

Durante a abordagem, um segundo indivíduo que acompanhava o autor tentou impedir a prisão, avançando contra os policiais na tentativa de tomar a arma de um deles. 

O agressor foi contido e também preso em flagrante. Enquanto o primeiro suspeito responderá pelo crime de furto qualificado, o segundo foi autuado por resistência, desacato e desobediência, devido à sua conduta violenta durante a intervenção policial. 

A bicicleta foi recuperada e devolvida à vítima. O caso permanece sob investigação para apurar a eventual participação de outros envolvidos.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *