Conta de Hytalo Santos é bloqueada no Brasil e Instagram emite alerta fora do comum

O perfil de Kamylinha também saiu do ar por conta de uma decisão do Ministério da Fazenda

Hytalo Santos foi envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos meses por conta dos conteúdos em sua conta no Instagram e acabou perdendo o perfil na manhã desta sexta-feira (8/8). A página do influenciador não está mais disponível na rede social e gerou uma enorme repercussão. Além disso, o aplicativo mostrou uma mensagem fora do comum de um perfil de uma influenciadora que aparece com Hytalo, Kamilinha.

“Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”, informa o comunicado quando o perfil é acessado. O portal LeoDias entrou em contato com a Meta, empresa dona da rede social, para entender o que houve, mas ainda não tivemos retorno.

Veja as fotos

Reprodução / Instagram: @hytalosantos

Aviso no perfil de Hytalo SantosReprodução / Instagram: @hytalosantos

Reprodução / Instagram: @eukamylinhasantos

Aviso no perfil da KamylinhaReprodução / Instagram: @eukamylinhasantos

Reprodução / Instagram: @hytalosantos

Hytalo SantosReprodução / Instagram: @hytalosantos

Reprodução

Hytalo SantosReprodução

Reprodução

Hytalo SantosReprodução

Hytalo Santos leva surra de traficantes (Foto: Reprodução)

Hytalo Santos leva surra de traficantes (Foto: Reprodução)


O perfil de Hytalo Santos contava com aproximadamente 17 milhões de seguidores no Instagram. O perfil de Kamylinha, um dos pontos centrais de toda essa confusão, também saiu do ar na plataforma e exibe um aviso diferente, afirmando que foi alvo de uma decisão judicial.

“Conta não disponível no Brasil. Isso acontece porque estamos acatando uma ordem judicial do Ministério da Fazenda para restringir esse conteúdo”, declara o aviso. Na última quinta-feira (7/8), um vídeo polêmico do youtuber Felca acusando o influenciador Hytalo Santos começou a viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, ele alega que o criador de conteúdo supostamente produz material com adolescentes para que criminosos possam assistir, o que, segundo Felca, cria um ambiente de exploração e perigo para os jovens, que seria propício a pedofilia. A acusação gerou grande repercussão, com o rapaz sugerindo que o homem, de forma consciente, usa sua plataforma para atrair pessoas com más intenções, explorando a inocência dos adolescentes em troca de visualizações e lucro.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *