Uma colisão frontal grave na BR-251, no Km 31, próximo ao Aeródromo Planalto Central, na região de São Sebastião, deixou uma pessoa em estado gravíssimo na tarde desta sexta-feira (18). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e mobilizou três viaturas de socorro, além de uma aeronave.
Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com o impacto entre um Renault Kwid de cor vermelha e um Audi A3 de cor preta. O motorista do Kwid, um homem de 43 anos, estava preso às ferragens.
Os militares usaram equipamentos para desencarcerar a vítima. Após avaliação e devido à gravidade de seu estado de saúde, o homem foi transportado com prioridade, em parada cardiorrespiratória, para a UPA de São Sebastião. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas pelo corpo.
O condutor do Audi foi atendido e levado, consciente e orientado, ao Hospital Regional do Paranoá para exames complementares, apesar de não apresentar queixas imediatas. Uma mulher, que também estava no Audi, foi transportada para o mesmo hospital, consciente e orientada, com ferimentos na face.
O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)