CEO que traiu mulher em show de Coldplay é afastado

Empresa de inteligência artificial retirou Andy Byron do cargo depois de ele ter sido flagrado com a diretora de Recursos Humanos durante apresentação da banda britânica

A empresa de inteligência artificial Astronomer afastou na 6ª feira (18.jul.2025) seu CEO, Andy Byron, depois de ele ter sido flagrado com a diretora de Recursos Humanos, Kristin Cabot, durante um show da banda britânica Coldplay.

A informação foi divulgada pela empresa em um comunicado publicado no X (ex-Twitter): “O cofundador e diretor de produtos Pete DeJoy está atualmente atuando como CEO interino, já que Andy Byron está de licença. Compartilharemos mais detalhes nos próximos dias”.

Neste sábado (19.jul), a Astronomer divulgou um novo comunicado informando que o CEO pediu demissão do cargo.

Byron e Cabot foram juntos ao show na 4ª feira (16.jul), no Gillette Stadium, em Boston (EUA). Durante a apresentação, os 2 foram filmados no telão pela “câmera do beijo”, prática comum em eventos nos Estados Unidos em que casais protagonizam momentos de afeto ao serem exibidos nas telas.

Assista (14s):

Ao perceberem que foram filmados, os 2 se afastam imediatamente. Cabot, visivelmente constrangida, vira de costas e esconde o rosto com as mãos. Em seguida, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, brinca: “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na 5ª feira (17.jul), quando ambos foram identificados por internautas. Tanto Byron quanto Cabot são casados. O executivo tem 2 filhos.

Byron ocupava o cargo de CEO desde julho de 2023. Já a diretora de Recursos Humanos está na empresa há 9 meses.

Em comunicado publicado em sua página oficial no LinkedIn, a Astronomer afirmou que abrirá uma investigação sobre o caso.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *