Política

Candidatos a governador visitam Brazlândia em busca de votos

Os candidatos ao cargo de governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB), Izalci Lucas (PSDB) e Leila Barros (PDT) visitaram Brazlândia neste sábado (20/8) em busca de votos. Este é o primeiro fim de semana de campanha eleitoral.

O atual governador e candidato à reeleição, Ibaneis, esteve no noroeste para apoiar o lançamento oficial da candidatura de Iolando (MDB) à reeleição na Câmara Legislativa (CLDF). Foi o terceiro evento de deputado distrital que o chefe do Executivo esteve presente no mesmo dia.

Em um carro de som, o candidato do MDB destacou as realizações do GDF para a população local. “Iolando chegou para mim e pediu uma agência do trabalhador reformada, fomos lá e reformamos. Pediu a reforma da rodoviária, vamos reformar”.

Já Izalci esteve na cidade durante toda a manhã e tarde. Primeiro ele esteve na Feira da Vila São José onde passou grande parte da manhã conversando com feirantes e moradores da região. Ao falar sobre propostas, o tucano diz que vê grande potencial em Brazlândia. “O meu objetivo ao conquistar esse mandato de governador é mudar nossa cidade. Aqui, por exemplo, temos a maior catedral do Brasil. Tem ainda mais de 50 cachoeiras, é possível investir no turismo religioso, ecológico, basta vontade política de fazer”.

Depois, passou pelo centro de reabilitação Casa Ressuscita em Cristo, foi até o núcleo rural Canaã (Incra 6) e, por fim, esteve no Rancho Paraná, com produtores rurais.

Leila, por sua vez, foi a uma academia de artes marciais e logo depois tomou café da manhã na feira da cidade. À tarde, ela esteve no Ginásio da Guariroba, em Ceilândia, para acompanhar um torneio de futsal feminino.

A candidata destacou que tem escutado as demandas da população em todos os lugares que vai. “Esse é um grande momento para ouvir as pessoas, da mesma forma que fiz no meu mandato como senadora. E o que mais tenho ouvido é a necessidade de creches, sobre a precariedade do sistema público de Saúde e sobre Educação”, conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *