Brasília Vôlei estreia com derrota na Copa Goiás diante do Saneago

– Continua após a publicidade –

O Brasília Vôlei masculino iniciou a trajetória na Copa Goiás com revés diante do Saneago/Goiás Vôlei. Jogando no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, a equipe candanga acabou superada por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 26/24, em partida marcada pelo equilíbrio nos momentos decisivos. A equipe do Distrito Federal volta à quadra na quinta-feira (2/10).

O time da casa entrou em quadra com intensidade e logo abriu vantagem no primeiro set, aproveitando os erros ofensivos e defensivos do Brasília Vôlei. O placar de 25/19 deu tranquilidade ao Saneago/Goiás para seguir ditando o ritmo no Ginásio Rio Vermelho. O último ponto da parcial veio com direito a rally e defesa de peito de um dos jogadores do esmeraldino.

Na segunda parcial, a equipe goiana voltou a se impor com volume de jogo, principalmente no bloqueio, e ampliou a vantagem com 25/18. Apesar de algumas boas sequências ofensivas do Brasília, o adversário mostrou consistência e controlou o placar até o fim. Uma largadinha na linha dos três deu o ponto para o Saneago/Goiás diante do Brasília Vôlei.

– Continua após a publicidade –

O terceiro set foi o mais disputado da noite. O Brasília Vôlei corrigiu falhas, equilibrou a partida e teve chances de levar a definição para a quarta parcial. No entanto, a pressão da defesa goiana e um erro no ataque candango na reta final decretaram a vitória por 26/24 e o triunfo do Saneago/Goiás por 3 sets a 0.

Agora, a equipe candanga volta à quadra já na quinta-feira (2/10), às 20h, para enfrentar o Norde Vôlei, também no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, em jogo com transmissão ao vivo pelo YouTube da SportyNet. A expectativa é de recuperação para seguir viva na briga pelo título da competição preparatória para a Superliga Masculina B.

– Publicidade –

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com