Após duelos diante de Flamengo e Minas, líderes da competição, a equipe do DF enfrenta o sétimo colocado em busca da segunda vitória no torneio
– Continua após a publicidade –
Em confronto válido pela sétima rodada da Superliga Feminina 2025, o Brasília Vôlei, oitavo colocado da competição, enfrentará o Bauru, sétimo da mesma lista, fora de casa, na próxima terça-feira (25/11). Diante da equipe paulista, o clube do Distrito Federal busca quebrar a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas no campeonato. A bola deve subir às 21h, no Ginásio Paulo Skef, em São Paulo.
De olho na vaga nos playoffs da competição, o clube do Distrito Federal, atual décimo colocado da liga, necessita da vitória para perseguir um lugar entre os oito melhores times do torneio. Apesar do início ruim, as brasilienses estão a apenas três pontos do Mackenzie, primeira equipe dentro da zona de classificação ao mata-mata.
Clique e leia mais:
Todavia, no cenário atual, a equipe também visa abrir vantagem diante a zona da degola. Antes do início da sétima rodada, o Brasília está apenas um ponto à frente do Tijuca, primeiro clube no Z4. O clube carioca foi o rival responsável pela primeira e até então única vitória da equipe do Distrito Federal nesta edição da Superliga.
Apesar do momento complicado, o Brasília quer afagar as péssimas atuações e repetir o desempenho demonstrado no primeiro set diante o Minas, líder do torneio, na última rodada. No período, a equipe imprimiu um grande volume de ataques e sufocou a badalada equipe mineira: 25 a 18 e uma parcial tranquilamente controlada no confronto.
– Publicidade –




