Notícias

Bombeiros entram em prédio que desabou e salvam cão

Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) anteciparam a previsão de nova entrada no prédio que desabou na QSE Área Especial 20, em Taguatinga, para salvar um cachorro, que deu sinais de vida. Todos os moradores deixaram o local antes de a estrutura ruir, mas muitos não conseguiram retirar os animais de estimação dos apartamentos a tempo. Há relatos de que, ao menos, 13 pets viviam no residencial.

Por volta das 13h desta sexta-feira (7/1), os militares que estavam do lado de fora do prédio, para impedir que os moradores se arrisquem tentando voltar ao local para recuperar bens, ouviram o latido constante de um cachorro. Foi identificado que o cão estava no 1º andar do edifício, que ficou bastante destruído com o desabamento.

Segundo vizinhos, os latido veio de um apartamento onde vivia uma família que tinha dois cães da raça pinscher, Téo e Juju – um macho e uma fêmea. Os tutores dos animais não estavam no local e foram chamados para acompanhar o resgate.

O cachorrinho Téo, foi encontrado pelos bombeiros.

Até a última atualização desta reportagem, os socorristas seguiam tentando encontrar e salvar a cadelinha de Lana, Juju.

*Fonte: Metrópoles
*Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *