Atletas chegam ao Brasília para a sequência da Segunda Divisão do Candangão

– Continua após a publicidade –

Novos jogadores na área! O Brasília, terceiro maior campeão do Candangão, está atualmente na briga para voltar à elite do futebol local. O Colorado está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Candango. Visando o acesso para o primeiro escalão local, o esquadrão vermelho e branco foi ao mercado da bola e se reforçou com dois atletas que são bastante conhecidos no futebol do Distrito Federal.

Contratado de forma definitiva pelo Brasília, Lucas Victor, de 28 anos, vai defender o Colorado na sequência da Segundinha. Na atual temporada, o jogador passou pelo Paranoá, onde disputou o Candangão, marcando dois gols pela Cobra Sucuri. Ele também defendeu as cores do Rio Verde, disputando o Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Ele entrou em campo em 11 oportunidades e balançou as redes duas vezes.

Na carreira, Lucas Victor passou pelo Sobradinho, Gama, River-PI, Taguatinga, Inhumas, Jataiense, Samambaia, Porto Velho, Ceilândia, Brazlândia e Corumbaense. O atleta conquistou quatro títulos como jogador. As últimas taças foram levantadas em 2024, sendo campeão das divisões de acesso em Goiás e Distrito Federal, pelo Inhumas e Sobradinho, respectivamente.

– Continua após a publicidade –

Clique e saiba mais

Lucas Victor, atacante do Paranoá. Agora no Samambaia
Foto: Filipe Fonseca/Paranoá

O outro atleta que chegou ao Brasília foi Cabralzinho. O meio-campista tem contrato com o Ceilândia e foi emprestado pelo Gato Preto. O jogador de 32 anos jogou a Série D do Campeonato Brasileiro, Candangão e Copa Verde pelo esquadrão preto e branco em 2025. Na carreira, o jogador já defendeu outros times da capital do país, como o Brasiliense, Capital, Samambaia e Sobradinho.

Atualmente o Brasília está na 5ª colocação da Segundinha, com quatro pontos conquistados. O Colorado entra em campo no domingo (21/9), às 10h, no Estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, diante do Riacho City. Outras três partidas complementam a rodada: Cruzeiro x Candango, Greval x Planaltina e Aruc x Luziânia. Vale lembrar que os dois primeiros colocados da Segunda Divisão do Campeonato Candango sobem para a elite do futebol local.

Cabralzinho com a camisa do Ceilandia na final do Candangão 2022 - atleta foi emprestado ao Brasília
Foto: Jonas Pereira/Distrito do Esporte

– Publicidade –

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com