– Continua após a publicidade –
A Segundinha está a todo vapor! Neste fim de semana acontecem mais três partidas válidas pela 3ª rodada da competição local. Os clubes seguem se movimentando fora de campo, com o intuito de melhorar o elenco que tentará chegar ao acesso à elite do futebol do Distrito Federal. Contratados pelo Brasiliense e divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF, quatro jogadores irão atuar pela ARUC na Série B do Candangão.
Os quatro atletas ainda não foram anunciados pelo Brasiliense, porém, já foram registrados no BID da Confederação Brasileira de Futebol, sistema que registra os contratos dos atletas com os clubes. Anteriormente, o Distrito do Esporte trouxe a informação que Regino e Júnior Timbó foram contratados pelo Jacaré. Logo depois, o registro no sistema foi feito e eles foram emprestados ao ARUC, que atua na Segunda Divisão do Campeonato Candango.
Clique e saiba mais
– Continua após a publicidade –

Este é o mesmo caso de Vitor Xavier. O atleta é mais um contratado pelo Brasiliense e defenderá o Time do Samba na divisão de acesso do Candangão. O atleta ofensivo estava atualmente no Imperatriz do Maranhão, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, ele ainda passou por Samambaia e Tupy-GO. No DF, além do Jacaré e do Cachorro Salsicha, ele já defendeu as cores do Legião e Gama.
Outro atleta com vínculo com o Brasiliense e que vai jogar pela ARUC é Pedrinho. O jogador de 22 anos passou pelo Taubaté e Ceilandense em 2025. Na carreira, ele já defendeu o PSTC, Internacional Sub17, Grêmio Novorizontino, Catanduva, Tanabi, Brasiliense, Ceilândia e Taguatinga. Como já estão registrados no BID, todos eles podem entrar em campo neste sábado (13/9). O clube visita o Brasília, no Bezerrão, às 15h30.
– Publicidade –