Arrogância ou competitividade? Maurren Maggi entrega fofoca do “MasterChef Celebridades”

Ela foi a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro em provas individuais nos Jogos Olímpicos

Acostumada com o clima de competição, Maurren Maggi terá um novo desafio no “MasterChef Celebridades”. A gana pela vitória até gerou uma fofoquinha nos bastidores do reality culinário da Band, como a campeã olímpica no salto em distância contou à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, nos estúdios da emissora.

De acordo com ela, esse espírito nada mais é que uma realidade para os atletas de alto rendimento, ainda que os concorrentes possam encarar como arrogância. “A gente tem que ter uma autoestima muito elevada, além dos outros competidores. Então, eu acho que isso pode ser um ponto positivo, mas pra muita gente pode soar uma coisa meio arrogante, né?

Veja as fotos

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Foto: Portal LeoDias

Leonardo Miggiorin no MasterchefFoto: Portal LeoDias

Portal LeoDias

Valesca PopozudaPortal LeoDias

Foto: Portal LeoDias

Luciano SzafirFoto: Portal LeoDias

Reprodução/Portal LeoDias

Dodô, do grupo Pixote, fala sobre participar do Masterchef Celebridades “Gosto de desafios”Reprodução/Portal LeoDias


A impressão alheia, entretanto, não a impede de pensar somente na vitória: “A gente entra pra ganhar em tudo, e é assim que eu vou entrar no programa”, contou Maurren, que confessou: “Ah, já mentalizei, já me visualizei ganhando o troféu das mãos do Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo [os jurados do “MasterChef Celebridades”].

A euforia é resultado da novidade, claro. Passada a vida regrada do universo do atletismo, ela segue disciplinada, mas vai abrir exceções durante as gravações. A expectativa da ex-saltadora é comer muito, como contou. “Gosto de uma comida mais saudável, porque foi assim a vida inteira. Não gosto de gordura…”.

“Mas eu tenho experimentado muitas coisas diferentes. Eu já gosto muito de culinária, mas agora vou comendo outras coisas, muitas comidas exóticas, diferentes, para tentar levar esse sabor para os jurados, né? Eu acho que isso daí vai contar bastante também. Eu sempre preparo comida não para mim, mas para os outros. Então é tranquilo”, continuou.

Apesar da empolgação com a participação na atração da Band, Maggi confessa que não há como comparar a nova aventura com a trajetória profissional até o ouro olímpico: “É muito mais difícil, são vários anos de preparo. Eu me preparei 14 anos para ganhar uma medalha de ouro olímpica. Imagina se eu tivesse 14 anos pra fazer o MasterChef, né [risos]?

Maurren Maggi foi campeã olímpica no salto em distância nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Ela foi a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro em provas individuais em Olimpíadas.

O “MasterChef Celebridades” tem estreia prevista para 18 de novembro.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *