A cantora compartilhou detalhes sobre os cuidados que toma em relação ao seu público mais jovem
A ascensão meteórica de Ana Castela no mundo da música não é mais novidade: além do sucesso com os fãs do sertanejo, ela também se tornou referência também para o público teen e infantil. O fato, no entanto, já virou motivo de preocupação para a cantora, que é cobrada pelas mães de fãs mirins.
Em entrevista à Sandy para o “Nesse Canto Eu Conto”, do Multishow, divulgada nesta quarta-feira (23/7), a filha de Xororó a questionou a oiadeira sobre a maneira como encara a tarefa de inspirar os mais jovens: “O que você acha disso? É tranquilo para você ser essa referência?”, quis saber.
Veja as fotos

Ana Castela planeja viagem em família e entrega destino escolhido para as fériasReprodução/portal LeoDias

Ana CastelaFoto: Reprodução/Instagram

Ana Castela fica sem luz em showFoto/Divulgação

Ana Castela fica sem luz em showFoto/Divulgação

Ana CastelaFoto: Portal LeoDias

Ana Castela escuta com carinho a mensagem da cantoraReprodução: Globoplay
Ana Castela confessou a dose extra de responsabilidade para lidar com o rótulo de ídola infantojuvenil. A forte presença dos baixinhos chega a pautar algumas de suas decisões sobre a carreira e vida pessoal: “Você tem que tomar cuidado com as suas falas, com a roupa que você usa, com a forma como você se coloca. Você tem que tomar cuidado com tudo”.
A pressão vem principalmente dos responsáveis: “Tem mães que brigam comigo. Eu tomo cuidado até com foto de biquíni, por conta da criançada”. Por outro lado, ela se declarou aos pequenos: “Eu amo elas nos shows, elas gritam, choram. O amor, a inocência delas. É uma pureza”, continuou.
Apesar de também ter sido considerada referência para o público jovem, Sandy destacou a diferença entre as épocas: “Eu era artista infanto-juvenil numa época em que não tinha rede social. Hoje, é outro tipo de preocupação. Quando era Sandy & Junior, meu público sempre foi infantil, e depois adolescente. Mas os fãs tinham a nossa idade, começamos crianças. Você já começou adulta, então deve ser mais complicado”.
“É complicado, mas com a criançada, não. Muito de boa, amo as crianças. Eu falo até que sou tia delas. E elas me chamam de Ana Flávia, não é nem Ana Castela”, finalizou a sertaneja, de 21 anos.