Alexandre Correa reage à condenação por violência contra Ana Hickmann: “Perturbador”

Ex de Hickmann foi condenado pela Justiça de São Paulo à prisão, por violência doméstica

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste ou qualquer outro tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Na noite de terça-feira (22/7), Alexandre Correa comentou, pelas redes sociais, sua condenação pela Justiça de São Paulo por violência doméstica contra Ana Hickmann. O empresário afirmou que segue lutando por sua “sobrevivência”, disse acreditar em sua absolvição e confirmou que recorrerá da decisão junto de seu advogado.

Correa, que foi condenado a um ano de prisão em regime aberto, celebrou ter sido absolvido da acusação relacionada ao seu filho, Alexandre, no Estatuto da Criança e do Adolescente, mas questionou a outra decisão da Justiça: “Infelizmente, eu não fui absolvido, mas recebi a pena mínima e em síntese, não serei preso”.

Veja as fotos

Foto/Instagram/@alewin71

Alexandre Correa reage à condenaçãoFoto/Instagram/@alewin71

Reprodução: Instagram/@alewin71

Alexandre Correa, ex de Ana HickmannReprodução: Instagram/@alewin71

Reprodução

Vídeo mostra estado de mansão de Ana Hickmann quase dois anos após divórcio polêmicoReprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução Instagram @ahckmann

Ana HickmannReprodução Instagram @ahckmann

Reprodução: Instagram

Ana HickmannReprodução: Instagram


Na sequência, Alexandre agradeceu o apoio de seu advogado e reafirmou que vai recorrer da decisão, além de desabafar: “Tudo é muito perturbador, hoje são 611 dias de agonia, eu aqui luto pela minha sobrevivência”.

“Até agora, o óbvio não aconteceu, que era a minha partilha de bens, eu não recebi aquilo que me é devido”, completou.

Por fim, Correa afirmou que não pode se dar ao direito de assumir o “papel de vítima”, pois há pessoas que dependem dele. Disse estar decepcionado com a decisão, mas ainda acredita em sua absolvição. Ainda assim, garantiu estar pronto para “sacudir a poeira e dar a volta por cima”: “Deus não vai dar nenhuma cruz que eu não possa carregar”.

Em novembro de 2023, o portal LeoDias revelou que Ana Hickmann e Alexandre Correa teriam protagonizado uma briga na mansão onde moravam, em Itu, no interior de São Paulo. A apresentadora acusou o então marido de agressão física, relatando ferimentos no braço. Ela, inclusive, chegou a aparecer no “Hoje em Dia” com os roxos no local. Ao longo dos anos, o ex-casal também trocou outras acusações.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *