Policiais militares do 15º Batalhão realizavam patrulhamento na madrugada desta terça-feira (16), na Estrutural, quando foram abordados por um cidadão que relatou ter vito dois indivíduos matando um homem a pauladas, minutos antes, na região. O denunciante informou as características dos suspeitos e deixou o local com receio de ser visto conversando com a equipe policial.
De imediato, o patrulhamento foi intensificado e três indivíduos foram localizados nas proximidades. Um deles apresentava manchas de sangue na perna e confessou ter participado do crime, afirmando que matou a vítima — namorado de sua prima — com a ajuda do irmão. Ele ainda descartou a participação do terceiro abordado.
Os adolescentes, de 16 e 17 anos, alegaram que a motivação do crime seria uma discussão familiar ocorrida horas antes, quando a vítima teria ameaçado cortar o braço da avó de sua namorada.
A vítima, um homem de 24 anos, foi encontrada em óbito no local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
Diante dos fatos, os dois irmãos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente I para os procedimentos cabíveis.