Influenciadora participou do “Hoje em Dia” para comentar sobre sua participação no reality
Rayane Figliuzzi revisitou alguns dos conflitos que viveu em “A Fazenda 17” durante participação no “Hoje em Dia” desta sexta-feira (28/11). A ex-peoa, eliminada na décima Roça da temporada, comentou quanto tempo viu Dudu Camargo ficar sem tomar banho — assunto que repercute desde o início do reality.
Segundo Rayane, o apresentador manteve a rotina de pouca higiene mesmo na Baia. “Fiquei com o Dudu na Baia 5 dias e ele não tomava banho. Ficou os 5 dias sem tomar banho, passava lencinho e achava que estava ok. Ele voltou do trato suado e deitou na minha cama”, lembrou.
Veja as fotos

Rayane Figliuzzi e Dudu CamargoFoto: Reprodução/RecordPlus

Carol Lekker e Rayane Figliuzzi batem boca por causa de louça suja em “A Fazenda”Reprodução: Record

Saory coloca namoro de Rayane Figliuzzi e Belo em xeque: “Será que ainda está com você?”Reprodução: Record TV

Carol Lekker provoca Rayane Figliuzzi “Nunca será Gracyanne nem Viviane”Reprodução: Record TV

Primeira Roça de “A Fazenda 17” é marcada por brigas e permanência dos infiltradosReprodução: Record TV
Ela ainda disse que o comportamento mudou levemente por influência de Saory Cardoso: “Agora ele está tomando mais banho por causa da Saory [Cardoso], toma até de bucha na sexta-feira. Mas fica três, quatro dias sem banho”, afirmou.
A influenciadora contou que ficou surpresa com sua eliminação na disputa contra Luiz Mesquita e Toninho Tornado. “Meu mundo caiu. Na Roça com a Yoná [Sousa] até achei que sairia. Nessa, não. Pensei: ‘fiz alguma coisa muito errada essa semana’”, disse.
Namorada de Belo, Rayane acredita que era considerada uma participante forte pelos colegas, o que motivava tentativas de vetá-la das provas. “Se a gente ficasse quieta, vinham mais pra cima ainda. Elas queriam o embate, arrumavam sempre um problema e eu tinha que responder. As mulheres eram mais machistas que os próprios homens. Aqui fora eu sou muito paz e amor”, declarou.
Ela também diferenciou as discussões que teve com Carol Lekker e Saory. “O caráter da Saory é bem duvidoso e ela é bem ruim. A Carol [discute] é pelo entretenimento, arrumava briga por nada, eu só continuava. Mas a Saory falou do meu filho, do meu passado, de tudo que poderia me prejudicar não só no jogo, mas no psicológico também. Ela me tirava do sério falando baixo”, relatou.
Rayane disse ainda que a saída de aliados como Martina Sanzi, além das eliminações de Will Guimarães, Shia Phoenix e Michelle Barros, abalou seu emocional. Distante do filho, Zion, de 4 anos, ela contou ter sentido o peso do confinamento.
“Fui perdendo meus aliados lá dentro. Eu estava muito esgotada emocionalmente. Tenho um filho [Zion] de 4 anos e me causava muita dor ficar longe dele. Já fiquei 15 dias longe, mas via pelo celular. Eu lembrava da vozinha dele, mas a gente vai esquecendo do mundo aqui. Eu esquecia da voz do Belo, dos momentos que tive com meus amigos. Sentia muita falta da minha família. Fui muito resiliente, pensei duas vezes em bater o sino”, concluiu.




