Nicole Bahls revela bastidores para se dividir entre Copa e São João: “É correria”

Além de falar sobre a maratona entre Brasil e Estados Unidos, a influenciadora revelou que já poderia se aposentar, mas prefere seguir trabalhando e investindo na carreira

Nicole Bahls já está de volta ao Brasil para acompanhar o São João de Petrolina, em Pernambuco, nesta sexta-feira (26/6), e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. A musa, que está marcando presença nos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, nos Estados Unidos, contou os bastidores para conseguir se dividir entre os dois países. A famosa relembrou, ainda, o início da carreira como Musa do Brasileirão e afirmou ser “pé-quente”.

“Eu vim de Miami depois do jogo. Foi uma correria, porque achar a saída do estádio foi uma loucura. Mas foi assim: fui de Miami para Guarulhos. Aí, de Guarulhos, por conta do mau tempo, cancelaram o voo e mudaram para hoje de manhã. Uma confusão, mas, graças a Deus, estou aqui”, detalhou Nicole, que já adiantou que voltará aos Estados Unidos para acompanhar o próximo jogo do Brasil na semana que vem. “Eu tô sempre pé-quente”, completou.

Veja as fotos

Reprodução LeoDias

Reprodução LeoDias

Crédito: Reprodução X @nicolebahls

Nicole Bahls com a cabrita batizada como Leo Dias, em homenagem ao titular deste portalCrédito: Reprodução X @nicolebahls

Reprodução TV Globo

Nicole Bahls esteve no “Encontro com Patrícia Poeta” desta quinta-feira (19/2)Reprodução TV Globo

Reprodução: Instagram/@nicolebahls

Wanessa Camargo presenteia Nicole Bahls com dois coelhos recém-nascidosReprodução: Instagram/@nicolebahls


Sobre os eventos da Copa do Mundo, Bahls afirmou: “Estou amando e muito feliz! Eu já estava bem confiante. Acho que o elenco, o time está maravilhoso. Neymar, Vini Jr. também, que entrega tudo!”, elogiou. A famosa confessou, ainda, que está entendendo futebol pela primeira vez: “Não, agora eu estou vendo com mais sabedoria. Entendendo mais sobre o jogo, que antes eu não entendia tanto o que era zagueiro, o que era artilheiro, essas coisas assim. Então, cada vez mais a gente vai aprendendo, e fica mais fácil entender o jogo”, contou.

A famosa relembrou, ainda, quando começou a carreira como Musa do Brasileirão e afirmou que, na época, sobreviveu como pôde: “Fui sobrevivendo conforme a necessidade, porque acho que, para nós, mulheres, é mais difícil entender sobre futebol. Mas nada que estudo, vivência e os amigos também para ajudar”.

Nicole também afirmou que não é uma pessoa consumista e que gasta mais dinheiro com ração para os animais de sua fazenda. A influenciadora revelou, ainda, que já poderia se aposentar, mas, segundo ela, prefere continuar trabalhando.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com