Carro pega fogo em São Sebastião após pane

Na noite desta segunda-feira (22/06), um carro pegou fogo na Rua 14 da Vila Nova, em São Sebastião, no Distrito Federal.

O incêndio atingiu um Peugeot 207 HB XR, de cor cinza, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

A corporação foi acionada por volta das 21h e enviou duas viaturas de socorro para atender a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o fogo concentrado no cofre do motor do veículo.

As equipes iniciaram o combate às chamas com uma linha de mangueira e uso de espuma, técnica empregada para controlar incêndios em veículos e evitar que o fogo se espalhe.

A ação rápida impediu que as chamas atingissem o restante do automóvel.

Durante o atendimento, pertences pessoais do proprietário foram recuperados. Não houve vítimas.

A perícia de incêndio foi informada sobre a ocorrência. Segundo as informações iniciais, o fogo foi provocado por uma pane no veículo.

.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com