Incêndio atinge casa e mata duas pessoas e um cachorro no DF

Um incêndio em uma residência no Assentamento Santa Luzia, na Cidade Estrutural, deixou duas pessoas e um cachorro mortos na madrugada desta segunda-feira (22). As vítimas foram identificadas como Juscelino Pereira, de 49 anos, e Giozete Borges, também de 49 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a ocorrência foi registrada por volta das 3h23. Três viaturas foram enviadas ao local, onde as equipes encontraram a casa tomada pelas chamas e por uma grande quantidade de fumaça.

Os bombeiros iniciaram o combate ao fogo e conseguiram controlar rapidamente o incêndio, evitando que as chamas atingissem imóveis vizinhos. Após a extinção do fogo, durante a fase de rescaldo, os militares localizaram os corpos do casal e do cachorro deles dentro da residência.

Familiares suspeitam que o incêndio possa ter sido criminoso. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia.

Segundo parentes, Juscelino e Giozete trabalhavam com reciclagem, mantinham um relacionamento e moravam no imóvel havia cerca de nove anos. A mulher tinha cinco filhos, todos maiores de idade.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com