Zé Felipe não escondeu a felicidade de se apresentar para os fãs nordestinos no sábado (20/6). Em conversa com Leo Dias, ele celebrou sua participação no São João da Serrinha e declarou seu amor pelos apoiadores da Bahia, que sempre o recebem o recebem “com o maior carinho”.
O cantor ainda brincou com o titulo deste portal sobre a presença do jornalista do local, já que recentemnte tem sido entrevistado por outros repórteres deste veículos. “Tá querendo trabalhar mais não, mas veio! Ele manda vocês, mas não vem mais não! Eu sempre falo com ‘você’, mas não é você! Mas agora nós estamos juntos”, disparou, rendendo risos de quem estava no local.
Veja as fotos

Zé Felipe respondendo perguntas no InstagramCrédito: Reprodução Instagram

Zé Felipe em entrevista ao portal LeoDias.Reprodução: LeoDias TV

Reprodução
O sertanejo se declarou aos fãs que esperavam ansiosamente pelo show e que apoiam seu trabalho ao longo dos anos. “Quero agradecer a toda a galera da Bahia, esse estado maravilhoso, gigantesco, que sempre me recebe com muito carinho – e hoje não está sendo diferente -. Que seja uma noite linda!”, desejou ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.




