A musa mostrou os bastidores da correria nas redes sociais, tentando trocar de roupa nas alturas, mas acabou caindo no choro ao ver que os portões do Anhembi fecharam
A maratona alucinante de Sabrina Sato no Carnaval terminou em lágrimas e muita frustração na madrugada deste domingo (22/2). A apresentadora, que fez o possível e o impossível para brilhar em dose dupla no Desfile das Campeãs, acabou ficando de fora da apresentação da Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi (SP) após um atraso na ponte aérea.
Nem mesmo o luxo de um jatinho particular foi suficiente para driblar o relógio, depois de a musa cruzar a Marquês de Sapucaí pela Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O já conhecido “corre, corre” da comunicadora ganhou ares de desespero e foi compartilhado em tempo real nas redes sociais.
Veja as fotos

Sabrina SatoReprodução / Instagram

Sabrina SatoReprodução / Instagram

Sabrina SatoReprodução / Instagram
Durante o voo, ela mostrou os bastidores caóticos da tentativa de chegar à capital paulista a tempo, trocando de figurino, colando unha postiça e retocando a maquiagem nas alturas, sempre acompanhada de sua equipe e do marido, o ator Nicolas Prattes.
“Gente, já estou no avião voando com a minha equipe. Vai dar tempo, rumo a São Paulo. Vamos com tudo, Gaviões”, chegou a declarar a estrela, em tom de esperança. Por outro lado, o otimismo logo deu lugar ao choro. Quando a aeronave decolava da Cidade Maravilhosa, a escola paulista, vice-campeã deste ano, já iniciava sua passagem pela avenida.
A assessoria da agremiação cravou que não havia “plano B” para adiar a entrada, ressaltando que a rainha de bateria era insubstituível, mas o cronograma precisava ser cumprido. Ao desembarcar e perceber que os portões já haviam se fechado e o desfile terminado, Sabrina não conteve a emoção e foi aos prantos. “Não acredito que não cheguei”, lamentou.




