O prefeito do Recife e a deputada federal trocaram alianças no Litoral Sul pernambucano neste sábado (21/2), em cerimônia emocionante que contou com Fafá de Belém interpretando “Ave Maria” para os convidados
O Litoral Sul pernambucano foi o cenário escolhido para um dos casamentos mais aguardados do cenário político nacional nos últimos meses. Na tarde deste sábado (21/2), o prefeito do Recife, João Campos, e a deputada federal Tabata Amaral, ambos de 32 anos, oficializaram a união na charmosa Capela de São Benedito, localizada na Praia dos Carneiros, em Tamandaré.
A cerimônia selou um romance que começou em 2019, quando os dois dividiam os corredores de Brasília como deputados federais. O evento, que teve início por volta das 16h, foi marcado por emoção e por uma lista de convidados de peso. O noivo, herdeiro de Eduardo Campos e apontado como forte nome para a disputa ao Governo de Pernambuco em 2026, caminhou até o altar de braços dados com a mãe, Renata Campos.
Veja as fotos

João Campos e Tabata AmaralReprodução / X

João Campos e Tabata AmaralReprodução / X

Alexandre de Moraes e Geraldo Alckmin entre os convidadosReprodução / X

Tabata Amaral e Alan, seu irmãoReprodução / X
Enquanto isso, Tabata foi conduzida pelo irmão, Allan. A trilha sonora da entrada da noiva arrancou suspiros dos presentes ao som de “Céu de Santo Amaro”, na versão de Flávio Venturini. Para fechar o momento religioso com chave de ouro, Fafá de Belém, que estava entre os convidados, soltou a voz em uma emocionante interpretação de “Ave Maria”.
Entre os convidados que prestigiaram o casal do PSB estavam o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. A classe política também foi representada pela senadora Teresa Leitão e pelos ministros José Múcio (Defesa) e Wolney Queiroz (Previdência Social).




