Jenny Colon Rodriguez chegou a ser resgatada em estado crítico e levada ao hospital Miguel Couto, mas a corporação confirmou o óbito
A tragédia que parou a Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21/2), teve uma atualização devastadora. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da segunda vítima do acidente envolvendo a queda de uma asa-delta no mar.
A turista norte-americana Jenny Colon Rodriguez, que realizava o voo duplo, não resistiu à gravidade dos ferimentos, transformando o que seria um passeio turístico inesquecível em uma fatalidade dupla. A estrangeira chegou a ser retirada das águas com vida durante uma força-tarefa dramática no fim da manhã.
Veja as fotos

Acidente com asa-deltaReprodução / X

Instrutor Rodolfo Pascoal LadeiraReprodução / Instagram

Acidente com asa-delta no RioReprodução / X
Imagens do resgate mostraram as equipes de socorro realizando manobras intensas de reanimação cardiorrespiratória ainda no local. Encaminhada às pressas e em estado gravíssimo para a emergência do Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro da Gávea, Jenny acabou falecendo horas depois de dar entrada na unidade médica.
Além da americana, o instrutor responsável pelo voo, Rodolfo Pascoal Ladeira, também perdeu a vida. O equipamento em que a dupla estava despencou de forma abrupta nas águas cariocas, a poucos metros da área destinada ao pouso seguro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.




