Influenciadora comenta críticas recebidas nas redes, relembra inseguranças e destaca que mudança faz parte da evolução pessoal
Thais Carla afirmou que “está tudo bem mudar” ao comentar sua trajetória pessoal e profissional após perder mais de 80 kg com uma cirurgia bariátrica. A declaração foi dada em entrevista à “Quem”, na qual a influenciadora relatou os ataques que recebeu nas redes sociais antes e durante o processo de emagrecimento.
Segundo ela, as críticas ultrapassaram limites. “Comentários não ensinam nada, porque as pessoas são muito cruéis. Já me falaram que eu tinha que morrer queimada, que eu era um péssimo incentivo, um ser humano lixo, uma péssima mãe. São inúmeros absurdos que não acrescentam nada, é ódio puro”, relata.
Veja as fotos

Thais Carla estreia no teatro musical como protagonista após cirurgia bariátricaFoto: Reprodução

Thais Carla se pronunciou sobre crise de enxaqueca que a fez ir para o hospitalReprodução: Instagram/@thaiscarla

Thais Carla nesta quinta-feira (11/12)Reprodução: Instagram/@thaiscarla

Thais Carla estreia no teatro musical como protagonista após cirurgia bariátricaReprodução
A dançarina também contou que sempre enfrentou julgamentos em diferentes fases da vida. “Em tudo que escolhi da minha vida, as pessoas me julgaram muito. ‘Como você é essa bailarina gorda?’, ‘Como você é mãe gorda?’, ‘Como você vai continuar tendo essa vida gorda?’. Mil coisas pelo fato de eu escolher coisas que as pessoas achavam que não seriam óbvias para mim”, relata ela.
Apesar das críticas, afirmou que nunca permitiu que a opinião alheia determinasse suas decisões. “Mas eu nunca me importei. Quem sabe sou eu, quem decide sou eu, e tá tudo bem. Quando você tem certeza de quem você é, nada importa. A opinião das pessoas não te preenche”, completa.
Thais destacou que, quando pesava cerca de 200 kg, enfrentou inseguranças ao iniciar novos projetos. “Principalmente para fazer música, começar essa vida de atriz. Eu tinha muito medo disso. E a bariátrica me deu muita coragem. Muitas coisas que eu tinha medo, eu passei a ter vontade de fazer.” Recentemente, ela estreou como protagonista Tracy Turnblad em uma adaptação brasileira de Hairspray, musical da Broadway.
Para a influenciadora, a cirurgia marcou um novo momento.
“Eu diria que foi uma decisão sábia, porque tudo tem seu momento e eu tive o meu. Não digo que salvou minha vida, mas foi uma escolha no momento certo. Eu queria abrir muitas barreiras, mostrar que não é o corpo que te faz capaz, é você que se faz capaz. As pessoas que me veem, que me seguem, sabem que sou muito verdadeira em tudo o que faço. Eu não fiz só por mim, mas pelas minhas filhas e para viver uma nova história”.
Ao refletir sobre evolução pessoal, deixou uma mensagem de incentivo. “Quero que as pessoas entendam que está tudo bem mudar. Você não é a pessoa de ontem, não é a pessoa de hoje e nem a pessoa de amanhã. A gente está em constante evolução em todas as áreas da nossa vida. Você pode mudar se tiver vontade, se justificando ou não, tá tudo bem. Se você quer algo, comece e tente mudar. Está tudo bem você ser a pessoa que você quer hoje”.




