Musa do Salgueiro, a artista conversou com o portal LeoDias nos bastidores do “Domingão”
A apresentadora Lívia Andrade conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores do “Caldeirão” especial de Carnaval, na tarde desta quarta-feira (11/2). Às vésperas do desfile, a musa do Salgueiro se caracterizou em homenagem ao programa dominical para a gravação e abriu o jogo sobre o segredo para manter o corpo esbelto mesmo sem ir à academia.
A artista, que já havia falado sobre a ausência dos treinos de musculação ao portal, se divertiu com a desconfiança que o tema gerou. Em meio às risadas, ela brincou que prefere se manter distante para não “assustar” o próprio corpo: “Eu não malho, gente… e eu tenho medo de voltar para a academia. Meu corpo adormeceu com uns 30 anos, e aí ele ficou achando que tem essa idade”.
Veja as fotos

Lívia Andrade conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias

Lívia Andrade conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias

Lívia Andrade conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias
“De repente, eu vou pra academia, ele desperta e fala assim: ‘opa, querida, quantos anos se passaram mesmo? E aí vem tudo de uma vez. Ah, é aquela frase que todo mundo fala: time que tá ganhando não se mexe. Eu tenho um pouco desse negócio aí. Eu fico com receio de fazer alguma coisa e o babado desandar”, se divertiu Lívia.
Apesar da brincadeira e da “fuga” da academia, a apresentadora mantém um estilo de vida saudável: “Eu sou saudável. Eu me alimento bem, não bebo, não fumo a minha vida inteira. Então acho que isso ajuda. A genética ajuda, assim como essas práticas saudáveis. E a tecnologia também, porque não sou boba e eu faço sim. Não gosto de coisas que alteram a forma do corpo. Eu gosto de manter e vamos no sapatinho”.
Por fim, Lívia Andrade destacou a alegria de desfilar com a Salgueiro: “Estou muito feliz. Eu acho que o carnaval é muito parecido com aquela coisa de um grande amor. Às vezes a gente tem um grande amor na vida, passa anos e aí algo acontece e o casal se separa e depois lá na frente se reencontram mais maduros, mais evoluídos. É um reencontro que é muito especial”.




