Virginia revela receio com tapa-sexo em fantasias de Carnaval: “Eu suo muito”

A influenciadora Virginia Fonseca, que vai estrear como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026, abriu o jogo sobre um temor quanto à sua primeira experiência no cargo: o tapa-sexo. Em entrevista ao Jornal Extra, a loira falou sobre as experiências nada confortáveis que teve com o item, utilizado para esconder as regiões íntimas.

De acordo com a namorada de Vini Jr., a fantasia do dia do desfile na Marquês de Sapucaí ainda é um segredo guardado a sete chaves. No entanto, ela pôde adiantar que tomou todos os cuidados para não mostrar demais com o look: “Vou ter que passar fita! Eu suo muito. Fico pingando, então tudo descola. Se coloco um negócio no peito (um adesivo para proteger o mamilo), ele cai”, iniciou.

Veja as fotos

Reprodução/Gshow

Virginia se inspira em Luma de Oliveira e usa coleira com nome de Vini Jr.Reprodução/Gshow

Reprodução: Gshow

Virginia se inspira em Luma de Oliveira e usa coleira com nome de Vini Jr.Reprodução: Gshow

Reprodução: Instagram/@virginia

Virginia Fonseca surge de surpresa na Sapucaí e curte ensaios do camaroteReprodução: Instagram/@virginia

Reprodução: Instagram/@virginia

Virginia Fonseca surge de surpresa na Sapucaí e curte ensaios do camaroteReprodução: Instagram/@virginia

Reprodução / @virginia

Virginia Fonseca surge de surpresa na Sapucaí e curte ensaios do camaroteReprodução / @virginia


Virginia contou que encarou uma situação inusitada durante um ensaio de rua da agremiação: “A minha roupa começou a ficar bem molhada, senti tudo descendo, achei que minha calcinha estava larga enquanto eu sambava. Ficou o caos. Aí eu perguntava: “Gente, minha perereca está aparecendo?”. As pessoas negavam, mas eu estava sentindo (risos).

“Não quero nem pensar agora na Avenida”, acrescentou a estreante da vez, que vai atravessar a Marquês de Sapucaí na terça-feira de Carnaval (17/2). A rainha de bateria chegou a comentar sobre a possibilidade de utilizar a supercola, como fazem outros membros da escola: “Não é possível! Como faz para tirar isso lá depois?”.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com