O cantor sertanejo se apresentou no Auditório João Jorge Saad, em São Paulo, durante um evento especial em comemoração aos 50 anos da rádio, reunindo fãs e convidados
“O ponto da carreira tá subindo degraus, assim, né? Então eu acho que isso acontece”, afirmou o cantor ao comentar o aumento da exposição. Segundo ele, a relação com críticas mudou ao longo do tempo. “No começo eu surtava um pouco mais, assim, de querer me explicar. Mas hoje eu acho que não ligo mais”, disse.
Veja as fotos

Gustavo Mioto na Band FMReprodução: Tatiane Moreno/Band

Gustavo Mioto na Band FMReprodução: YouTube/
BAND FM OFICIAL

Gustavo Mioto na Band FMReprodução: YouTube/
BAND FM OFICIAL

Gustavo Mioto está gravando álbum em português, inglês e espanholCrédito: Portal LeoDias

Gustavo MiotoFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto
Durante a entrevista, Mioto contou que passou a observar o comportamento de grandes artistas para definir sua postura: “Nunca vi artistas de quem eu sou muito fã, que são mega popstars no mundo inteiro, abrindo stories para falar alguma coisa”, relatou. O sertanejo também relembrou um conselho recebido nos primeiros anos de carreira: “Uma vez foi o Luan (Santana) que falou isso pra mim. Estava rolando uma parada na época, há muitos anos, aí eu falei: ‘Pena, o que você acha disso?’. Ele falou: ‘Você já viu tal pessoa fazendo Story? Então não faz também’. Aí eu passei a entender que o silêncio vence sempre”, afirmou.
Com um perfil mais reservado, o cantor explicou que prefere manter o foco no trabalho: “Eu resolvi ficar calado e vou trabalhando aqui. Eu sou mais low profile mesmo, então ninguém espera que eu poste alguma coisa. Acho que calado vai bem, vai melhor”, concluiu.
No palco, Gustavo Mioto apresentou sucessos que marcaram sua trajetória, como “Eu Gosto Assim”, “Anti Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai” e “Impressionando os Anjos”. A performance uniu música e conversa em clima intimista para os ouvintes da Band FM em todo o país.




