Influenciador afirma que se incomoda ao ter de “dar textão” para seguidores que o acompanham há anos, mas que, mesmo assim, o desmerecem e tentam controlá-lo nas redes sociais
Carlinhos Maia usou as redes sociais, na noite deste domingo (11/1), para fazer um longo desabafo sobre a relação com parte do próprio público. O influenciador afirmou que se sente especialmente incomodado quando precisa chamar a atenção de seguidores que dizem gostar dele, mas que, ainda assim, o desmerecem ou tentam controlar suas atitudes pela internet.
Segundo Carlinhos, críticas fazem parte, principalmente vindas de quem não o acompanha, mas a situação muda quando elas partem de fãs antigos: “Pra mim, a coisa mais chata que tem, eu agora falando sério, é ter que ficar dando textão em seguidor meu. Eu odeio. Tudo bem numa página esculhambar, sabe, um povo que não gosta de mim, mas gente que gosta de mim, que me conhece a vida toda. Doze anos já. Já sabe que eu não sou um boneco”, iniciou.
Veja as fotos

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Lucas Lobato e Carlinhos MaiaFoto: Reprodução/Instagram @lucaslobato

Carlinhos Maia está em Trancoso, na Bahia, para passar o Ano NovoReprodução: Instagram/@carlinhos
No relato, o influenciador também falou sobre a própria fama e como ainda não se acostumou com a proporção que ela tomou: “Vocês me deixaram muito famoso. Não me acostumo não com essa porra, não. E olha que eu sou, sabe… Vocês me deixaram muito famoso, gente. Têm noção de que eu sou um cara que veio da internet, um influenciador digital, assim como você também, que tem um celular na mão e pode se tornar…”, afirmou, destacando o carinho que recebe nas ruas, diferente do que muitas vezes lê online.
Carlinhos ressaltou que não é uma pessoa expansiva no contato físico, mas que sempre tenta ser respeitoso: “Eu não sou a pessoa mais dada do mundo… Não sou assim nem com a minha mãe. Mas eu sou muito respeitador. Ó, pra mim, para eu dar um fecho em alguém, para eu dar uma patada em alguém, a pessoa tem que tirar onda com a minha cara, pô”, explicou, reforçando que nunca se negou a tirar fotos com fãs.
Ao final, o influenciador pediu compreensão e aceitação de suas imperfeições, comparando a relação com o público às relações familiares: “Vocês me deixaram grandão. Obrigado! Mas também me amem com meus defeitinhos, viu? Me amem com meus defeitinhos. É igual na sua casa aí. Às vezes você deixa de falar com uma irmã sua, com uma mãe, com não sei o quê, porque é uma coisa com a qual você não concorda. Aí vai mandar na vida da pessoa”, concluiu.




