Casa de Vidro: Isabelle destaca força do Norte e comenta disputa entre Marciele e Lívia

As duas mulheres que disputam uma vaga na casa do “BBB” são integrantes do Festival de Parintins: Marciele, rival de Isabelle, e Lívia, do mesmo boi representado pela ex-sister

Isabelle Nogueira, ex-participante do “BBB24”, comentou sobre a participação de sua rival do Festival de Parintins, Marciele Albuquerque, que é Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso, e de Lívia Christina, Rainha do Folclore do Boi Garantido, o mesmo boi que representa como Cunhã, na Casa de Vidro da região Norte. Em um vídeo exclusivo enviado ao portal LeoDias, a finalista do reality show afirmou que a participação das duas é a colheita dos frutos plantados em 2024 e a valorização da cultura amazonense.

“Essa Casa de Vidro está dando o que falar, porque, assim como eu, a gente tem duas participantes do Festival Folclórico de Parintins: a Cunhã-Poranga do Caprichoso e a Rainha do Folclore do meu boi, o Garantido. Elas estão disputando uma única vaga. E vou te falar, Leo, que essa disputa está bem acirrada, porque quem é Caprichoso hoje está votando na Cunhã do Caprichoso, e quem é Garantido hoje está votando na Rainha do Folclore do nosso boi, Garantido”, comentou.

Veja as fotos

Marciele Albuquerque e Isabelle Nogueira - Reprodução/Instagram

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso e Boi GarantidoMarciele Albuquerque e Isabelle Nogueira – Reprodução/Instagram

Divulgação

Isabelle Nogueira será tema de enredo de escola de samba no Carnaval 2026Divulgação

Foto/Instagram/Yasmin Cadore

Isabelle Nogueira festeja a vitória do Boi GarantidoFoto/Instagram/Yasmin Cadore

Crédito: Divulgação Globo

Marciele, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região NorteCrédito: Divulgação Globo

Marciele Albuquerque - Reprodução/Instagram

Marciele Albuquerque – Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução


Para ela, independentemente de quem entre, estará representando a cultura nortista: “No final das contas, está todo mundo celebrando o Amazonas no topo. O meu estado merece! Eu fico muito feliz, porque isso é fruto da colheita que a gente vem fazendo desde 2024, quando eu participei do ‘Big Brother’ e pude, nessa oportunidade, levar para o Brasil e para o mundo a força da minha cultura, da minha ancestralidade e a potência do festival folclórico”, afirmou.

“E isso foi despertando em milhares de pessoas a curiosidade, o interesse e o amor por Parintins, pelo Amazonas, pelo Norte, pelo povo. Isso é muito lindo! É um sentimento e uma sensação de alegria e de muita vitória, e que a gente possa colher mais frutos, mais resultados positivos, capazes de gerar prosperidade e impactar a vida de tanta gente, tanto no Amazonas quanto das pessoas talentosas que estão aqui na nossa terra”, completou.

A ex-BBB também comentou que a disputa masculina entre Brígido e Ricardinho está “pau a pau”.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com