Aruc e Planaltina empatam sem gols em jogo marcado por pênalti desperdiçado

– Continua após a publicidade –

A tarde no Estádio Defelê prometia emoção, mas terminou em frustração para os torcedores de Aruc e Planaltina. No duelo válido pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango, o placar de 0 a 0 refletiu bem as falhas ofensivas dos dois times, mas não deixou de reservar doses de drama, principalmente no segundo tempo. O resultado manteve o Time do Samba na liderança e o PEC sem vitórias.

O início foi da Aruc, que assumiu o controle da posse de bola a partir dos oito minutos. Mais presente no campo ofensivo, a equipe obrigou o goleiro Dudu a se destacar. O arqueiro do PEC apareceu bem aos 24, quando Toró arriscou de fora da área, e voltou a brilhar no fim da primeira etapa, aos 46, ao socar cruzamento venenoso que quase entrou direto.

Se no primeiro tempo a Aruc foi mais incisiva, na etapa final o Planaltina respondeu. O PEC conseguiu equilibrar o jogo e se aproximar do gol, mas faltou qualidade nas finalizações. Do outro lado, a Aruc também pecava na pontaria. Aos 17, Xavier se antecipou bem, mas mandou por cima. Pouco depois, Ian Carlos chutou cruzado e quase achou Romário livre para completar.

– Continua após a publicidade –

O grande momento veio aos 31 minutos, quando Bahia interceptou com a mão um chute de Léo que iria para o gol. Expulsão direta e pênalti para o PEC. Neto, porém, desperdiçou a chance: bateu extremamente mal e mandou para fora. Mesmo com um jogador a mais, o Planaltina não conseguiu aproveitar a vantagem e viu escapar a oportunidade de conquistar sua primeira vitória.

O empate sem gols deixa as duas equipes em situações distintas na Segundinha. O Aruc, que iniciou melhor, mantém a liderança da divisão de acesso, mas agora empatada em pontos com o Luziânia. O Planaltina, por sua vez, carrega o peso de um pênalti perdido em um jogo que poderia mudar os rumos da sua campanha: o time perdeu na estreia e segue em busca de recuperação nas próximas rodadas.

– Publicidade –

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com