PMDF PRENDE GRUPO QUE DISPAROU DIVERSAS VEZES CONTRA RESIDÊNCIA NA PONTE ALTA SUL

A Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento Rural (BPRural), atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma residência no Recanto do Buriti, Ponte Alta Sul, na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h40.

Cerca de 20 tiros foram efetuados contra o muro da casa. Nenhum dos moradores ficou ferido, mas o cão da família foi atingido e morreu no local. Os autores evadiram-se, mas testemunhas repassaram aos policiais as características do veículo de onde partiram os disparos.

Com base nessas informações, foi realizada uma ação conjunta envolvendo equipes da PMDF (BPCAES) e da PMGO (52º BPM, CPE e GTR), que localizaram o veículo suspeito, um Fiat Uno vermelho, na região do Serra Dourada, divisa com Santo Antônio do Descoberto (GO), poucas horas depois do ocorrido. Quatro indivíduos foram abordados e presos.

Na ocorrência foram apreendidos:

01 espingarda calibre 28;

17 cartuchos de munição intactos (calibres 28 e .40);

02 carregadores (9mm e .40);

01 veículo utilizado no crime;

R$ 539,00 em espécie.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais, sendo apresentados à 1ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, onde permanecem à disposição da Justiça.

Os indivíduos, com idades entre 25 e 33 anos, já possuíam diversas passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica (Lei Maria da Penha), perturbação do sossego, adulteração de sinais identificadores de veículo, receptação, ameaça, disparo de arma de fogo, porte de arma branca, vias de fato e tráfico de drogas.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *