Taís Araújo vai às lágrimas com homenagem de Lázaro Ramos no “Domingão”

A atriz completou 30 anos de carreira e foi homenageada no programa por familiares e amigos, que destacaram sua trajetória de sucesso e dedicação às artes

A atriz Taís Araújo completou 30 anos de carreira e recebeu uma linda homenagem no palco do “Domingão com Huck”, exibido neste domingo (3/8). A artista foi às lágrimas com as declarações do marido, Lázaro Ramos, e dos filhos, fruto do casamento com o ator. O programa dominical montou toda uma estrutura para celebrar a trajetória artística da protagonista de “Vale Tudo”.

“Você é uma referência para muita gente, referência para as mulheres, para as mulheres negras, e, sobretudo, você é um motivo de imenso orgulho para nossa família. Muitos anos atrás, antes mesmo de você nascer, existia uma mulher chamada Maria Antônia Gama. Uma mulher forte, sensível, à frente do seu tempo, ela enfrentou o mundo para abrir caminhos. Caminhos que ela talvez nem imaginasse, mas que hoje são seus caminhos, os nossos. Essa mulher, sua avó, dona Maria Antônia, hoje vejo muito dela em você, na sua coragem, na sua doçura, na sua firmeza, no seu jeito moleca, nesse talento imenso que inspira tanta gente, meu amor”, declarou Lázaro.

Veja as fotos

Fabio Rocha/Globo

Raquel (Taís Araujo) mostra seu novo visual em “Vale Tudo”Fabio Rocha/Globo

Reprodução Instagram

Taís Araujo será protagonista na cinebiografia da cantora Elza SoaresReprodução Instagram

Portal LeoDias

Taís AraújoPortal LeoDias

Taís Araújo, Raquel em Vale Tudo / Divulgação Globo

Taís Araújo, Raquel em Vale Tudo / Divulgação Globo

Reprodução | Fabio Rocha

À esquerda, Taís Araujo como “Xica da Silva”; à direita, personagem Raquel em “Vale Tudo”Reprodução | Fabio Rocha


Além do marido, a artista recebeu a gravação de áudio dos dois filhos, João Vicente, de 12 anos, e Maria Antônia, de 10: “São 30 anos de carreira dando vida às Chicas, às Pretas, às Helens, Marias, Micheles, Helenas, Verônicas, tantas e tantas personagens com a sua cara, a cara do Brasil, e nesses 30, mais de 20 a gente viveu junto. Amor, eu só tenho a te agradecer e dizer que eu te amo muito”, continuou o ator.

Ainda na atração, Luciano Huck voltou no tempo, exibindo momentos marcantes da trajetória de Taís, que marcou uma geração, sendo referência como mulher negra no mundo artístico.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *