PRF prende foragido por estupro, estupro de vulnerável, tortura e sequestro na BR-040

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (30), um homem de 39 anos foragido da Justiça do Paraná. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro, tortura, sequestro, cárcere privado e perseguição. A prisão ocorreu na BR-040, em Luziânia (GO), durante uma ação integrada com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).

A ação foi deflagrada após a PRF receber informações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Londrina (PR), unidade da PCPR que investigava o suspeito. Com a decretação da prisão preventiva do homem no último sábado (28), as equipes da PRF iniciaram o monitoramento do foragido, que estava em deslocamento para Brasília.

No final da tarde, o homem foi localizado e abordado na BR-040. Aos policiais, ele se identificou como médico-veterinário e afirmou que o motivo de sua viagem à capital federal era para acompanhar sua enteada em um campeonato de hipismo. O foragido declarou ainda que não tinha conhecimento da existência do mandado de prisão em seu desfavor.

Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia (GO), onde foi apresentado à autoridade policial para o cumprimento do mandado e as demais providências legais

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *