Play no fim de semana: Michael B. Jordan e Wagner Moura brilham em estreias

Os lançamentos da semana reúnem filmes estrelados por galãs, um documentário cheio de mistério e uma trama indicada ao Oscar

Se você gosta de ação com nomes de peso, prepare o sofá e o ingresso do cinema! Os lançamentos dessa semana chegam recheados de galãs, com Michael B. Jordan nos cinemas e Wagner Moura no streaming. Além das estrelas, tem também um documentário intrigante pra quem curte sair do óbvio e um filme indicado ao Oscar.

Pecadores (Cinema)

Interpretando irmãos gêmeos, Michael B. Jordan volta à sua cidade natal em busca de um recomeço, mas acaba esbarrando em um mal ainda maior à espreita para recebê-los de volta. Nas telonas, os pecadores prometem dançar com o diabo em dose dupla e entregar cenas eletrizantes, com muita ação e tensão no ar.

Veja as fotos

Foto/Divulgação

Lançamentos da semanaFoto/Divulgação

Foto/Divulgação

Lançamentos da semanaFoto/Divulgação

Foto/Divulgação

Lançamentos da semanaFoto/Divulgação

Foto/Divulgação

Lançamentos da semanaFoto/Divulgação


Guerra Civil (Netflix)

Já imaginou Capitão Nascimento e Mary Jane dividindo as telas? Pois é, a A24 tornou isso possível em “Guerra Civil”, filme protagonizado por Wagner Moura e Kirsten Dunst. A trama acompanha dois jornalistas em busca do maior furo de suas carreiras, enquanto mergulham no caos de uma guerra civil nos Estados Unidos.

Conclave (Prime Video)

Como funciona a eleição de um Papa? “Conclave” mergulha em segredos e conspirações capazes de abalar os alicerces do Vaticano, enquanto cardeais se reúnem em busca de um novo sucessor após a morte do Santo Padre. Com um elenco de peso e uma estatueta do Oscar, a produção promete tensão e revelações.

Diddy: A Criação do Bad Boy (GloboPlay)

Nos últimos anos, o nome Diddy voltou a circular com força. Agora, um novo documentário revela a trajetória de Sean Combs para Puffy e para Diddy, explorando as forças que o moldaram, sua infância, o sucesso na música e as recentes acusações de conduta sexual inadequada, que desafiam a imagem construída ao longo de décadas.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *