Advogado e influenciador passou mal na noite dessa quinta-feira (17/4) e precisou ser atendido em uma UPA de Maceió
Após passar mal durante a transferência para o presídio nessa quinta-feira (17/4) e ser atendido, o advogado e influenciador João Neto recebeu alta médica e já cumpre a prisão preventiva na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió. A informação foi confirmada ao portal LeoDias pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Secris) de Alagoas.
João Neto foi primeiramente atendido na área vermelha Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabuleiro do Martins e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi avaliado e recebeu alta hospitalar.
Veja as fotos

João Neto, advogado influencer se intitula em seu perfil no Instagram como advogado criminalista, ex-militar da PMBA, pós-graduado e mestre em Ciências CriminaisReprodução: Instagram/João Neto

João Neto e denunciante – Foto: Reprodução/Internet

Defesa do influencer João Neto, acusado por agressão contra a namorada, apresenta novo vídeoReprodução/Portal LeoDias

Reprodução

Reprodução
O suspeito, que precisou ficar em observação por ter questões cardíacas, responde na Justiça por agredir a namorada ao expulsá-la do apartamento onde o casal morava na capital alagoana.
Às autoridades, a vítima afirma que João Neto a agrediu ao jogá-la ao chão ao tirá-la a força do imóvel.
A defesa do advogado, porém, afirma que João Neto teria recém encerrado o relacionamento com a vítima e nega as agressões. Ao portal LeoDias, a defesa alega que ambos teriam tropeçado no chão do apartamento, que estava em reformas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.