Boxes da Feira Permanente do Gama correm risco de retomada pelo GDF

Nove boxes da Feira Permanente do Gama podem ser retomados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) por estarem inativos há mais de 45 dias. A informação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (25/3).

A medida é resultado de um levantamento realizado pela Secretaria-Executiva das Cidades (Secid-DF) para verificar o funcionamento das bancas nas feiras permanentes do Distrito Federal. Os atuais ocupantes dos boxes têm 15 dias úteis para apresentar recurso administrativo à Secid-DF, caso desejem manter a permissão de uso do espaço.

Para apresentar o recurso, os feirantes devem fornecer cópias de documentos de identificação, o Termo de Permissão de Uso ou equivalente, comprovante de quitação de débitos com a cota de rateio da feira e comprovante de quitação de débitos com o preço público emitido pela Secretaria DF Legal.

Caso não haja recurso ou comprovação de regularidade, os boxes serão retomados e disponibilizados para licitação. A medida visa garantir o pleno funcionamento das feiras, regularizar a situação dos atuais ocupantes e oferecer oportunidades para novos empreendedores.

Na última sexta-feira (21), o DODF publicou uma lista com 429 boxes em 11 feiras permanentes que também podem ser retomados pelo GDF.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com