PM persegue motorista embriagado que ignorou blitz em SP
O homem furou uma blitz na região da Marginal Tiête e foi perseguido até a Praça Libertador Simón Bolívar, onde foi preso em flagrante
Reprodução/ Redes sociais |
Um homem foi preso em flagrante após furar uma blitz policial na tarde do último domingo (24/11), na cidade de São Paulo. Com a ação do suspeito, pelo menos cinco viaturas da Polícia Militar (PM) perseguiram o motorista da região da Marginal Tietê até a Praça Libertador Simón Bolívar, onde foi preso.
Um vídeo gravado pela câmera corporal de um dos policial militares envolvidos na ação mostra a ação dos agentes. Em um determinado momento, o PM que dirigia uma das viaturas aponta a arma para o motorista, ordenando que parasse.
Veja:
O homem foi abordado pelos policiais na Marginal Tietê e foi perseguido pela Marquês de São Vicente, passando pela avenidas Pacaembu, Dr. Arnaldo, Rebouças, Paulista e Brasil até ser parado na Praça Simón Bolívar, perto da avenida 9 de Julho.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após ser cercado pelos policiais, o motorista passou pelo teste do bafômetro e registrou 0,73 miligramas por litro, o que constatou a embriaguez ao volante.
O caso foi registrado como desobediência, trafegar em velocidade incompatível e embriaguez ao volante no 14° DP.
O homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames e na sequência foi encaminhado ao 91° DP.
Por Enzo Marcus – Metrópoles