Notícias

Médico é preso suspeito de dar tapa na bunda de técnica em enfermagem


Técnica em enfermagem relatou que o médico teria dado um tapa na sua bunda sem consentimento. Caso aconteceu na UPA Piracicamirim

Reprodução/Google Street View

Um médico foi preso em flagrante suspeito de dar um tapa na bunda de uma técnica de enfermagem, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na noite dessa terça-feira (26/11).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe foi acionada para a UPA Piracicamirim, onde a técnica em enfermagem relatou que o médico teria dado um tapa em suas nádegas, sem o seu consentimento.

Os dois foram conduzidos para a delegacia, além de uma testemunha que teria presenciado o ocorrido. O homem foi preso em flagrante por crime contra dignidade sexual, informou a GCM.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba disse que tomou conhecimento dos fatos por meio do boletim de ocorrência de crime contra a dignidade e por meio de comunicado da coordenação da UPA Piracicamirim.

“Imediatamente, pediu abertura de processo administrativo disciplinar na Corregedoria Geral do Município para que sejam tomadas as medidas cabíveis, entre elas o afastamento temporário do servidor. A exoneração é um dos possíveis resultados do processo administrativo, respeitados o devido processo legal”, disse a pasta.

“Cabe ressaltar que, a pedido da SMS, por meio da Superintendência de Urgência e Emergência, foi determinada a retirada do médico da escala da UPA Piracicamirim. Além disso, a SMS enviou cópia do processo ao Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) para as devidas providências e investigações”, completou.

Por Leonardo Amaro – Metrópoles



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *